26 de out. de 2010

TUDO PRONTO PARA O DIA DA ANIMAÇÃO EM SÃO JOÃO BATISTA

O Fórum da Juventude de São Joãi Batista, com seus grupos articulados, Agência de Comunicação, Companhia de Arte e Cultura e Grupo de Educação Física, Esporte e Lazer, promoverão nesta quinta-feira o Dia Internacional da Animação no PJCine Clube e Praça de Eventos.
A coordenação local, formada por Jailson Mendes, Maximo Freitas, Alessandra Lima, Fernando Alves, Denilson Pereira, Jessica Santos e Dielson Costa, esteve hoje visitando as escolas da cidade para fazer o convite. As escolas visitadas foram Ateniense, Marly Sarney, Complexo, Costa e Silva e Cemp.
A programação começará ás 8:00h da manhã com as falas dos coordenadores Jailson Mendes, Maximo Freitas e Denilson Pereira. Depois um grupo ficará no Auditório na oficina de teatro, um outro irá para o telecentro para a oficina de animação com Josielson Figueiredo e Laercio Freire e o outro irá para o PJCine Clube para a mostra infantil.


Isso será simultâneamente. Já a tarde, a mostra será para adulto e a noite a mostra oficial do Dia Internacional da Animação. Estas fotos são do ano passado. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário