21 de out. de 2010

O COMENTÁRIO QUE VIROU POSTAGEM

The image “http://2.bp.blogspot.com/_-ExARHhTybQ/S-n7BvCcqXI/AAAAAAAAEwo/vy3v43quTuQ/s1600/pff.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.
De muitos e-mails e comentários que este blog já recebeu esta semana, separamos um que chegou hoje. A Equipe de Redação da Agência de Comunicação Educativa seleciona alguns para virá postagens.
O comentário a seguir é de Felipe Santiago. Nossa equipe agradece pelas belas e oportunas palavras desse leitor e tanto outros que comentam neste blog. Confira o comentário de Felipe Santiago.
"Primeiramente parabens pelo blog. É uma grande e especial oportunidade dos filhos dessa terra tão querida,SJB,que se encontram tão longe do calor e do aconchego que não encontramos em lugar algum, de saber o que de mais importante acontece no dia a dia de nossa cidade.Nem sempre da pra ficar feliz com as notí­cias,entretanto,faz parte do cotidiano de qualquer lugar do mundo acontecimento indesejáveis.Porém, muitas notí­cias nos alegra,como por exemplo,a evolução,lenta,infelizmente,na área de entreterimento, educação, que o muní­cipio vem passando nos ultimos tempos,isso prova, a preocupação das pessoas em buscar novos horizontes. Por isso, este blog, não pode parar com este trabalho maravilho e de cunho social que vem prestanto a toda população juanina e a todo interessado esteja onde estiver. Boa sorte, força e coragem para enfrentar os desafios que surgirão pelo caminho", Felipe Santiago.
Este blog fica honrado e agradece a todos os leitores, visitantes e blogueiros que visita este blog. Mais informações no Twitter da Agência- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário