7 de out. de 2010

FÓRUM DA JUVENTUDE DIVULGA SUA AGENDA PARA O MÊS DE OUTUBRO

O Fórum da Juventude de São João Batista divulgou sua agenda para o mês de outubro. O mês começou com a cobertura nas eleições 2010. Depois as sessões que estão acontecendo no PJCine Clube da cidade de São João Batista estão animando a criançada.

Neste momento está acontecendo uma sessão de cinema para mais de 25 crianças da escola Ateniense. No dia 09 será a eleição da nova coordenação da Agência de Comunicação Educativa. No dia 12, será a festa das crianças no povoado Arrebenta, com organização do Fórum de demais parceiros.
No dia 28, será o Dia Internacional da Animação, que será realizada no Brasil inteiro. O encontro do Projeto Maranime será uma outra atração da organização. Com 17 participantes de escolas públicas da cidade, o projeto prevê o primeiro Festival de Animação do Maranhão. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Quero reafirmar. Que este blog que atende pelo nome de Agencia de São João Batista-MA, é um dos mais lidos por este blogueiro, jornalista e escritor. Talvez este só esteja atrás do blog "deOlho", que é da Cidade em que nasci no Maranhão ( Arari ), e tenho que ler todos os dias.
    Este humilde Comunicador, Jornalista, Escritor, é assíduamente leitor e visitante, até quando os Senhores permitirem-me.
    Um abraços em todos na pessoa do Jailson
    Fiquem com Deus, e continuem a .....ESCREVER.

    ResponderExcluir