30 de out. de 2010

ELEIÇÕES 2010: MOVIMENTO FRACO PARA O SEGUNDO TURNO EM SÃO JOÃO BATISTA


The image “http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2010/10/29/serradilmacm2940_.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.
Como em quase todas as cidades do interior do Maranhão, a corrida presidencial para o segundo turno das eleições de amanhã não está causando nenhuma repercussão entre as lideranças políticas na cidade de São João Batista.
Como disse o blogueiro Batista Azevedo, os políticos não estão fazendo propaganda política. "Não tem tomado nenhum interesse a eleição de segundo turno para Presidente do Brasil nos municípios maranhenses, a exemplo daqui, São João Batista. É a prova de que os partidos, em âmbito municipal, não existem. Os políticos menores giram em torno dos políticos maiores. É um puxa-saquismo só! Os interesses são locais, e por aqui, por enquanto não temos disputa.
Ainda assim o grupo da Prefeita Surama Soares (PV) deve votar com a Dilma, mesmo com algumas dissidências. Já o grupo do ex-prefeito  Eduardo Dominici, sem a unanimidade, deverá votar com o candidato José Serra, que se diga em boa hora, não tem nada a ver com “os Serras” nascidos por estas bandas." declarou o ex-secretário do Governo Zequinha Soares em seu blog- São João Batista Online
Já o bioquímico Amarildo Pinheiro está com Dilma, assim o ex-prefeito e presidente da Rádio Beira Campo, Luis Figueiredo. Pra se ter uma ideia, no povoado Quiá, o candidato tucano José Serra deverá ser mais votado que a petista Dilma Rousseff. Isso porque o vereador Júnior de Fabricio, que é do lado de Eduardo Dominici, deverá votar em Serra. Antes das eleições de 03 de outubro, o vereador declarou que José Serra deveria ganhar a eleição, num comício na Praça de Eventos, junto com o Grupo Político de Eduardo Dominici.
Apenas este grupo político está apoiando o candidato tucano. Em algumas das sessões eleitorais Serra não teve nenhum voto. Como a sessão do povoado Beirada, onde a petista levou 70% dos votos e Marina Silva (PV) levou apenas 10%. Nesta sessão, José Serra não obteve nenhum voto. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb . Foto G1


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário