14 de set. de 2010

EDUARDO GOMES DIZ PORQUE NÃO HAVERÁ A VAQUEJADA DO PARQUE NOELE

O ex-vice prefeito de São João Batista, Eduardo Gomes, escreveu para a Agência de Comunicação Educativa nesta segunda-feira, para explicar os motivos que fizeram sua familia não realizar a Vaquejada do Parque Noele.
Para Eduardo Gomes, vários motivos levaram a Família Gentil a não realizar o evento, um deles seria o pouco tempo para o STAFF organizar o evento. O comentário foi escrito por ele neste blog na matéria sobre a vaquejada. Confira o comentário de Eduardo Gomes.
"Olá amigos. Bem, como muitos já sabem esse ano nao haverá a vaquejada. Utilizamos este espaço para divulgar o evento nos anos anteriores. Portanto, também o faremos para comunicar que nao haverá vaquejada do Parque Noele.
Mas, para aqueles que gostam e sempre prestigiam calma!!....não eh o fim!!rsrsrs...
Desde o começo do ano decidimos que nao iríamos fazer...várias razões...principalmente o pouco tempo q o STAFF teria para organizar e ir em outras vaquejadas, função esta minha e de Hugo. E como gostamos sempre de inovar e melhorar a festa não iriamos faze-la do jeito que desejamos.Já pude perceber que falta fará...muitos ja ligaram, mandaram e-mails, scraps. Portanto, a todos que fazem da vaquejada essa festa maravilhosa. Vaqueiros, barraqueiros, colaboradores, patrocinadores, aos amigos, ao povo da nossa cidade, ao publico em geral e admiradores do esporte fica nossos esclarecimentos e o convite para a Super Festa de 2011 que há de vim com mais força.
Um novo evento, com a cara de sempre, mas ainda melhor. Um grande abraço a todos", disse Eduardo Gomes. A foto é da ultima vaquejada que teve no parque. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário