20 de set. de 2010

CANDIDATOS APARECEM EM SÃO JOÃO BATISTA

Na tarde de sábado o candidato a deputado Eduardo Braide realizou uma carreata nas ruas da cidade de São João Batista. Mesmo sem ninguém para olhar, o candidato estava dentro de um carro acenando para os comerciantes.
Com cerca de 10 motos e alguns carros, o candidato passou pela esburacada Avenida Getúlio Vargas. Othelino Neto, Nice Lobão, Marcelo Tavares, Cutrim, Chico Gomes, Valdir Maranhão e outros, já passaram pela cidade a pedido de voto para os cargos de deputados. 
O que todo mundo sabe é que muitos só aparecem na cidade, quando é tempo de pedir o voto e quando se empossam, nem olham para a cidade. Assim como candidatos a deputados federais e estaduais, vieram ou estão vindo a cidade, candidatos ao governo do estado.
Uns de helicóptero, como foi o caso de Roseana Sarney, que veio com seus candidatos ao Senado Federal, Lobão e João Alberto. Outro que veio foi o candidato do PC do B, Flávio Dino. Na sua comitiva, nomes conhecidos como Zé Reinaldo, outros não tanto conhecidos, como Bira do Pindaré, passaram mais um vez a procura de voto.
A pergunta fica: O que cada um destes candidatos fez por São João Batista?. Esta pergunta deixamos ao nosso leitor tirar suas próprias conclusões. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista-@agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário