13 de set. de 2010

AGÊNCIA DE SÃO JOÃO BATISTA TERÁ NOVA COORDENAÇÃO

A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista terá uma nova coordenação. A eleição está marcada para o dia 25 de setembro, quando haverá um novo encontro do Projeto Maranime.
A atual coordenação é formada pelos jovens Jailson Mendes, coordenador geral; Joseilson Costa, vice-coordenador; Regiane Serra, secretaŕia e Denilson Pereira na contabilidade. O grupo é composto por quase 25 jovens.
Segundo informou o coordenador Jailson Mendes, a eleição será democrática e quem quiser pode se candidatar, desde que siga alguns critérios estabelecidos pelos próprios integrantes.
Serão convidados para participar da assembleia que definirá a nova coordenação, um representante da coordenação do Fórum da Juventude de São João Batista, um representante da Companhia de Artes e Cultura, e um representante do Grupo Renascer- Educação Física, Esporte e Lazer.
O representante de cada grupo terá direito de votar, mas não poderá ser votado de acordos com normas estabelecidas pela Agência de Comunicação. Demais normas de como será a eleição, estarão desponiveis no dia. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário