1 de set. de 2010

1 ANO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SÃO JOÃO BATISTA

O blog da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista completou no mês de agosto 1 ano de existência. A Equipe de Redação e Reportagem deste blog está muito feliz pela comemoração.
Ao longo de sua existência, este blog já contribui muito com aquilo que chamamos de Comunicação Educativa. Foram muitas conquistas e desafios. Mais de 33.600 pessoas já visitaram nosso blog. Mais de 300 pessoas votaram nas nossas enquetes.
Conquistamos um público de 30 pessoas, em média, visitando este blog diariamente. Conquistamos 5 das 6 etapas do Prêmio Jovem Comunicador 2009, em primeiro lugar, na categoria Blog. Quase 400 postagens. Em média, 1 a cada dia, durante este primeiro ano.
Queremos mais. Fomos indicado por um leitor para o Prêmio Top Blog 2010, para participar e concorrer com os demais blogs do Brasil, concurso que elege os 100 melhores blogs. Nosso objetivo é ser um dos 100 primeiros, por isso você pode votar no nosso blog. Acesse a página e vote AQUI .
Estamos, também, com novo banner e com slogan novo. Agradecemos aos nossos visitantes, leitores e colaboradores. E tem mais...Aguardem. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário