31 de ago. de 2010

REDE DE JOVENS COMUNICADORES NA ADS

A ADS- Agência de Desenvolvimento Sustentável, realizou na ultima sexta-feira a sua eleição para a nova diretoria. A eleição foi realizada na sede do Sindicatos dos Trabalhadores do município de Matinha.
A eleição, por decisão unânime da assembleia foi de consenso. Orgãos como o Instituto Formação, Instituto Baixada, MIQCB, Rede dos Fóruns da Juventude, Rede de Jovens Comunicadores, CMDCA de Olinda Nova do Maranhão, e o próprio sindicato dos trabalhadores, se fizeram presentes.
Para o quadro da diretoria, Denivaldo Morais foi eleito presidente, Cezar Roberto, vice-presidente, Ariana do MIQCB, foi eleita secretária, Jailson Mendes, foi eleito pela Rede de Jovens Comunicadores, segundo secretário, Ailton Barros, como tesoureiro, Aldemir para segundo tesoureiro, Lidia Vasconcelos e Vânia Maria, do Instituto Formação; José Ribamar, Laiane, Cleidirene e Josely da Rede de Fóruns da Juventude da Baixada, serão o Conselho Fiscal da organização.
Depois da Eleição, a nova diretoria se reuniu e marcou uma nova reunião, que será no dia 09 de setembro, em Matinha.  Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário