27 de ago. de 2010

POPULAÇÃO DE BEIRADA SEGUE SEM ÁGUA

A população do povoado Beirada, à 5 minutos da sede de São João Batista, continua sem o abastecimento de água, que já dura quase um mês. No começo do mês corrente, uma peça do poço artesiano do povoado queimou.
Desde então, um técnico da Prefeitura Municipal de São João Batista enviou dois técnicos, mas ambos não conseguiram solucionar o problema. O pior é que a população está precisando andar quilômetros para buscar água. A situação é de verdadeira calamidade pública.

Segundo informações dos próprios moradores, a peça já estaria comprada, mas até agora os responsáveis ainda não foram ao povoado. A situação é a mesma em outros povoados. Os moradores de Palmeiral que buscavam água no povoado Beirada, já não estão fazendo mais isso. A solução agora é andar quilômetros para buscar água pra beber e outras necessidades.
Pedimos, mais uma vez, ás nossas autoridades competentes que solucionem o problema, que está prejudicando mais de 500 pessoas destes povoados. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb 

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário