9 de ago. de 2010

ELEIÇÕES 2010: AMARILDO PINHEIRO FALA SOBRE APOIO A CANDIDATOS

O bioquímico Amarildo Pinheiro escreveu um comentário no blog de Batista Azevedo sobre apoio aos candidatos á deputados. O comentário foi postado na matéria em que Batista Azevedo revela quem apoiará quem nas eleições de 2010. Confira o comentário na íntegra.
"caro JB, transmitindo uma informação mais perto da verdade aos seus visitantes, informamos que esta nossa atitude, está diretamente ligada, por esta decisão do CUTRIM, aceitar o apoio do Zequinha Soares, antes desafeto nosso, AMARILDO-CUTRIM, e hoje o mais leal dos aliados deste deputado,a quem em outras eleições,o teria chingado sem piedade!! coisa de Zequinha e Surama, nada de estranho!.Logo, pro bom entendedor, meia palavra basta..tomei outro rumo,aceitando e respeitando este abandono do Cutrim, E com apoio de minha familia, aliados e meu grupo politico, optei em apoiar um deputado completamente ligado com o pOvo joanino, e facilmete identifiquei, me restando a opção, senao aceitar ao convite do CHICO GOMES,para continuar nosso projeto de 2012..
Homem de hábitos simples, quao honesto e leal é sua biografia politica.E neste entendimento, o grupo que dava sustentação politica ao deputado Chico Gomes, tornou-se aliado do deputado Waldir Maranhao para deputado federal,nesta eleição, a quem pela segunda vez, será votado por nos em Sao Joao Batsita, com boas chances de ser mais esta vez, bem votado em SAO JOAO BATISTA!reprisando,
EM politica municipal, AMARILDO, NAO AMARRA CAVALO COM ZEQUINHA, e esta relação foi violentada por interesses, aparentemente mais vantajosos politicamnete por quem orquestrou essa esperteza!!Quanto ao termo, RICO PINHEIRO apoia GASTAO VIEIRA, isso é coisa do passado, pq este lider politico, nesta eleição,estará serrando fileiras com WALDIR MARANHAO para deputado federal, isto é a verdade, isso é fato! AMARILDO PINHEIRO.. "
É importante frizar que a Equipe de Reportage da Agência de Comunicação Educativa não quer fazer nenhuma apologia política á nenhum dos políticos nem candidatos. O comentário pode ser visto por quem quizer na página do Blog São João Batista Online de Batista Azevedo- http://www.jbazevedo.blogspot.com/. Mais informações no Twitter da Agência - @agenciasjb .


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário