30 de ago. de 2010

CASO KAROL: MENINA DE 13 ANOS DESAPARECEU DE SÃO JOÃO BATISTA

O município de São João Batista, desde a quarta-feira, dia 25 do corrente mês, vive o drama do desaparecimento da jovem Karolaynne Costa Azevedo, conhecida como Karol. A jovem tem 13 anos de idade e é filha de Ana Célia, residente no bairro Paulo VI, próximo ao Estádio Municipal Dorindão. A mesma estuda no Complexo Escolar José Maria de Araújo.
O caso já está sendo investigado pelas polícias Civil e Militar do município. A população está mobilizada e ajudando na medida do possível, pois devido o fato de todos se conhecerem é muito mais fácil obter-se informações.
A Equipe de Reportagem da Agência de Comunicação Educativa da cidade falou com o delegado Armando Pacheco, delegado de Policia Civil, por telefone. Segundo ele, ainda não existem suspeito. " Estamos investigando o caso. Temos algumas pista, mas não podemos informar", declarou o delegado.
Quem souber informações de Karol, ligar para (98) 8406-1636 ou (98) 8417-4518, qualquer informação é bem vinda. Outros blogs estão neste ato de solidariedade, como o Blog do Josielson Figueiredo , Portal de SJB e "O Joanino"
Outras informações, a qualquer momento. Siga o Twitter da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista- @agenciasjb


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário