26 de ago. de 2010

CANCELARAM OU NÃO O CONCURSO?

Respondendo a pergunta dos nossos leitores, nós da Equipe de Reportagem  da Agência de Comunicação Educativa fizemos esta matéria exclusiva a respeito do Concurso Público da Prefeitura Municipal de São João Batista.
O concurso público, realizado pela gestão anterior, através da empresa LJ Concursos , foi cancelado pela atual administração, que tem como gestora Surama Soares, mulher do ex-prefeito Dr. Zequinha Soares. A informação vem de uma pessoa ligada ao governo e dos próprios candidatos que passaram no concurso.
Já as pessoas que foram aprovados já entraram na justiça pedindo a convocação urgente dos classificados e contra a anulação do concurso. Segundo a fonte, outro concurso deverá ser feito após o período eleitoral. Nossa equipe não falou diretamente com a prefeita, mas segundo a mesma fonte, ela teria dito que cancelaria o concurso.
Mas a empresa divulgou em seu sítio, a finalização e a homologação do concurso. Confira o que disse a empresa: O Concurso Público do município de São João Batista/MA fora concluído, cuja homologação do resultado final encontra-se publicado no DOE nº 079. De 27.04.2010 – publicações de terceiros,  página 28 a página 34. Informações sobre convocação, nomeação, posse e lotação, somente com a prefeitura municipal de São João Batista.
 
 
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB 

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário