15 de jun. de 2010

PARABÉNS SÃO JOÃO BATISTA PELOS SEUS 52 ANOS

A cidade de São João Batista completou nesta segunda-feira, 52 anos de emancipação política. A Prefeitura Municipal da cidade realizou no domingo, por motivos ainda não declarados, a festa de aniversário da cidade que está completando 52 anos de emancipação política.
A comemoração começou com a missa celebrada pelo atual pároco da cidade, Pe. Ribinha. Depois um rally, organizado pelos motoqueiros da cidade, saiu da Praça de Eventos, passando por vários povoados. Daí foi a vez da atual gestão e mais de 300 pessoas inaugurarem algumas obras na cidade.
Foram convidados o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, deputado Marcelo Tavares, que estava presente. Em seu discurso, atual prefeito de São João Batista disse que está sendo perseguido pela grupo politico da segunda colocada nas eleições de 2008, Surama Soares.
Já o vice-prefeito, Eduardo Gomes, disse que a atual gestão entregaria mais obras á população se não tivesse que se preocupar em está em São Luis, resolvendo assuntos sobre o julgamento que tramita nas instâncias do Tribunal Regional Eleitoral. Eduardo Dominici disse está sendo vítima de armação e que nenhum do Grupo Politico da segunda colocada Surama Soares entrará na prefeitura de "tapetão", nas palavras do prefeito.
Já o presidente da assembleia, Marcelo Tavares, disse que o grupo não sairá da prefeitura e que apoia o prefeito Eduardo Dominici e seu grupo politico. Todos os vereadores governistas discursaram em frente á Prefeitura da cidade. Depois disso, todos se dirigiram até o novo Posto de Saúde para a inauguração.
Por volta das 11:00 horas, a comitiva foi até o Centro de Conveções João Furtado Dominici, para a inauguração do Telecentro Comunitário da cidade.
Depois duas outras obras foram inauguradas, o colégio de Santana e a reforma da escola Jardim Infantil na rua nova. A Equipe de Reportagem da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista estava presente, assim como o programa Municipios em destaque, que será exibido no sábado. Mais informações no Twitter da Agência- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário