23 de jun. de 2010

EDUARDO DOMINICI PERDE NO TSE E SURAMA ESCOLHE SEU SECRETARIADO

Depois de perder no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, o ex-prefeito Eduardo Dominici recorreu ao Supremo Tribunal Eleitoral. Só que desta vez, ele pediu ao TSE um pedido de revisão do julgamento do TRE-MA que decidiu colocar a segunda colocada nas eleições de 2008, Surama Soares como prefeita de São João Batista.
Surama Soares assumiu a prefeitura de São João Batista por uma semana no ano passado. O resultado da negação do pedido de Eduardo Dominici saiu ás 11:00 da noite de ontem, momento em que eleitores e simpatizantes da prefeita sairam ás ruas para comemorar a decisão. Hoje pela manhã, o vice-prefeito Carlos Figueiredo organizou uma carreata. Mais de 100 pessoas estiveram no movimento.
Segundo o vice-prefeito, a cidade está em total abandono. "A cidade está toda esburacada, não tem médico, nem educação, por isso no nosso governo, saúde e educação serão prioridades", afirmou o vice-prefeito Carlos Figueiredo, que discursou em cima de um carro de som.
Segundo Carlos Figueiredo, disse que estará a frente da secretaria de saúde. Outros nomes já foram confirmados como o da professora Cleana para a secretaria de educação e a ex-vereadora Cristina para a secretaria de Assistência Social. Outros estão sendo confirmados como é o caso de Toninho, que ocupará a coordenação de transporte e Gato ficará com a coordenação de esporte.
Mais segundo informações ainda não confirmadas, o ex-prefeito Eduardo Dominici voltará a recorrer da desição que culminou na cassação de seu mandato e de seu vice, Eduardo Gomes. Outras informações sobre este e outros assunto no Twitter da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário