1 de jun. de 2010

ANIVERSÁRIO DA CIDADE E FESTEJO JUNINOS AINDA SEM DEFINIÇÃO

São João Batista estará completando no dia 14 de junho 52 anos de emancipação política. E logo após, a cidade deverá se preparar para os Festejos Juninos. Mais até agora, a administração não divulgou nenhuma programação destes eventos.
Segundo uma fonte, a cidade terá apenas 04 dias de festas durante o mês de junho, que começará, segundo a fonte, no dia 23 e terminará no dia 26. A mesma, confirmou que a Prefeitura Municipal de São João Batista deixará por conta dos barraqueiros a festa nos outros dias.
A situação se repitirá na comemoração dos 52 anos da cidade. Até agora não tem nada previsto para o dia. Segundo a fonte, a guerra política que o prefeito, Eduardo Dominici, está travando com a segunda colocada nas eleições de 2008, Surama Soares, é dos fatores.
O Tribunal Regional Eleitoral confirmou a cassação do atual prefeito na ultima sessão na corte do estado do Maranhão. A definição permanente de quem vai assumir ou permanecer no cargo de prefeito, sairá nos próximos dias, quando será julgados eventuais recursos do atual prefeito da cidade.
A Equipe de Reportagem da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista entrará em contato com a prefeitura da cidade para saber se há alguma coisa planejada ou em execução. Enquanto isso, quem sofre é a população joanina. Mais notícias no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário