25 de mai. de 2010

GRUPO DE EDUARDO DOMINICI PROMOVE CONCENTRAÇÃO A FAVOR DO ATUAL PREFEITO

O grupo pólítico do atual prefeito de São João Batista, Eduardo Dominici, promoveu uma concentração política na Praça da Matriz. Na concentração estavam cerca de 300 simpatizantes, eleitores e funcionários da atual gestão.
Em seu discurso, de mais de 20 minutos, o atual prefeito da cidade disse que é está sendo vítima de um jogo político e voltou a dizer que está sendo perseguido. " Foram mais de 6 mil votos que me elegeram prefeito de São João Batista", lembrou o atual prefeito.
Na ocasião todos os vereadores governistas discursaram a favor da permanência dos cassados Eduardo Dominici e Eduardo Gomes, prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Também estavam presentes todos os seus secretários, funcionários públicos e simpatizantes do governo.
Em uma das faixas exibidas, dizia que o povo quer a permanência da atual gestão. O prefeito Eduardo Dominici falou ao Jornal Pequeno sobre a confirmação de sua cassação no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e disse que está feliz porque o povo está ao seu lado. Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário