13 de mai. de 2010

NOVELA SEM FIM: TRE DECIDE ADIAR JULGAMENTO ENTRE EDUARDO DOMINICI E SURAMA SOARES

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão decidiu, mais uma vez, adiar o julgamento entre o atual prefeito de São João Batista, Eduardo Henrique Tavares Dominici e Surama Cristina Serra Soares, segunda colocada na eleições de 2008. Segundo informações da nossa Equipe de Reportagem, a sessão ficou para o dia 18 de maio.
The image “https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWx3r_4p3XfxAD-Iy_fqUEihgWrCaG7OOJmEJjRMwzipageCfoEGImsEGs-tnxiEiPLd2qpdw9yns1NyeJCG43FsZGB7X6I8KybKDzcB4hqKaLa-qrelVpRdiDa2egSQW4ER8F_6oLgyE/s320/prefeito.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8PzIppDU5Pah40A78Rl43DJRx_zHvFUOF84rXVTSx7tX8FCQVhNfwHwi0Gk28p_9yGVSJ6suXHnGYHgblp1QuA53aO_6y4U5iMeG7zJLfGmG2NgPSt45xcmTjcztU-ezoeJSPrpdeJieT/s1600/Surama+e+D.+Flor.jpgPara o ex-secretário de Educação da cidade, João Batista Azevedo, a justiça está muito lenta. "Tá virando novela mexicana. Um enredo melodramático que parece não ter fim. Quando se pensa que vai chegar o final, um novo fato surge e cada vez mais enrola a trama", declarou Batista Azevedo. Esta frase foi retirado do seu blog- www.jbazevedo.blogspot.com .
Segundo oposição e governo, a sessão foi adiada para o dia 18, mais no site do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão- tre-ma.gov.br -está marcada para hoje, ás 16:00 horas a sessão. Secretários do atual governo, afirmaram que a decisão foi do próprio tre-ma. Enquanto isso Eduardo Dominici se mantém na administração. O juiz Cristiano Sousa cassou o mandato do gestor em 2009, emediatamente que assumiu foi Surama Soares. Uma semana depois, Eduardo Dominici voltou ao poder por meio de liminar conseguido da instância.
Há quem diz que esta será a última sessão. O atual prefeito já está perdendo, isso porque dois juizes, José Carlos Sousa, relator do processo, e ajuiza Marcia Chaves votaram a favor da cassação integral do atual prefeito e, também, do vice-prefeito, Eduardo Gomes. Na vez, o juiz Magno Linhares pediu adiamento do processo para reler e analisá-lo melhor. Já o juiz Joaquim Figueiredo declarou impedido de votar naquele instante.
Todos da cidade aguardam a decisão. Aguarde mais informações a qualquer momento. Informações no Twitter da Agência de São João Batista-MA: @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB 



0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário