16 de mar. de 2010

AUDIÊNCIA PÚBLICA DO INSTITUTO BAIXADA


O Instituto Baixada está finalizando a Audiência Pública que está realizando no seu sítio de notícias. A audiência vai até o dia 30 de março de 2010 no sítio do Instituto Baixada.
Nesta II edição da Audiência nosso objetivo do Instituto Baixada é construir uma rede on line de governança de nossa Fundação Comunitária (Instituto Baixada), criando uma forte interlocução com os baixadeiros espalhados pelos territórios. Já a meta é de cada 1000 baixadeiros, pelo menos 1 se pronunciar sobre que prioridades deveremos ter. Todos são convidados a participar e escolher uma entre as prioridades que estão no site.
A Rede de Jovens ainda não está entre as três mais citadas, mas segundo o coordenador da Incubadora de Artes, Mídias e Tecnologias da Ong Formação, Fábio Cabral, o grupo pode ficar entre as três. Basta acessar o site www.institutobaixada.org e votar em Produção de Mídias Alternativas e Programa Telecentros da Baixada.

Os resultados serão divulgados no dia 30 de março. Até o dia 30 de abril novo edital será lançado contemplando os três itens mais citados.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA DE SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário