18 de jan. de 2010

PROJOVEM TRABALHADOR É LANÇADO EM SÃO JOÃO BATISTA

A Prefeitura Municipal de São João Batista lançou hoje pela manhâ o Programa ProJovem Trabalhador do Governo Federal. Na solenidade estava presente a secretária de Assistência Social, a senhora Maria das Graças Figueiredo, o coordenador municipal do programa, Denis Abreu, o representante da Fundação Souza Gomes, Neto Cardoso e os 120 alunos, que de acordo com o Ministério do Trabalho e Emprego, estavam aptos a cursarem os cursos oferecidos pelo programa.
Os cursos oferecidos são: Alimentação, Construção e Reparo, Educação Física e Turismo. Uma das professoras é Regiane Serra, que ministrará o curso de Turismo, do Fórum da Juventude de São João Batista, além do  Profº Marcondes, Flávia Alessandra e outra pessoa que não foi divulgado o nome. Segundo o representante da Fundação Souza Gomes, que é a fundação responsável pela implantação do programa no município, o programa vai oferecer quatro cursos, além de uma bolsa de 100 reais por mês.
Para a secretária de Assistência Social da cidade, o programa tem o total apoio da prefeitura municipal, que desponibilizou o CEMP (Centro de Ensino Médio e Profissionalizante ) da cidade para implantação do programa. A secretária destacou que a prefeitura não teve participação nenhuma na escolha dos professores, mas as 04 pessoas escolhidas para ministrar os cursos são vinculadas á Prefeitura Municipal de São João Batista.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário