27 de jan. de 2010

AGÊNCIAS DE SÃO JOÃO BATISTA E MATINHA PRODUZEM VÍDEO PARA INTERCÂMBIO NA ÁFRICA

As Agências de Comunicação de São João Batista e Matinha se uniram na manhâ de ontem para produzir um vídeo sobre intercâmbios feitos por jovens das cidade da Baixada Maranhense, que participaram de viagens internacionais. O vídeo será mostrado em um intercâmbio no continente Africano.
O vídeo será feito produzido pela Agência de Comunicação de Matinha em parceria com as outras 11 agências espalhadas pelo Território Campos e Lagos Maranhense. As gravações foram feitas no povoado Guaribal com mais de 15 crianças do Projeto Fifa- Futebol de rua em rede. No vídeo está depoimentos dos jovens monitores, Josef Figueiredo e Raimunundo Nonato. Este ultimo participará, juntamente com a representante da Rede de Jovens Comunicadores Losângela Santos, do intercâmbio em Ruanda, na África.
Estavam presentes o coordenador do Fórum da Juventude, Maximo Freitas e o coordenador da Agência de São João Batista, Jailson Mendes. Mais informações sobre o intercâmbio, estarão disponiveis nas próximas postagens deste blog.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB


0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário