16 de dez. de 2009

BOLETIM CONFECOM SEGUNDO DIA

A CONFECOM- Conferência Nacional de Comunicação, já está em seu penúltimo dia. Com uma programação extensa, a CONFECOM de hoje está se limitando a debates em grupos dos eixos temáticos. Os mais de 1500 participantes da conferência foram divididos em 15 grupos.
Hoje os grupos aprovaram as propostas que vieram dos estados e agora irá para a plenária final, onde cada participante recebeu um instrumento para votar nas propostas. O estado do Maranhão só enviou 25 propostas segundo a FVG- Fundação Getúlio Vargas. Por isso, os delegados do estado estão sendo prejudicados por falha da comissão organizadora estadual, que ficou responsável pelo envio das propostas da CONECOM-MA.
Neste momento, os participantes irão para a plenária. A Conferência Nacional de Comunicação está sendo realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e a Rede de Jovens Comunicadores do Maranhão está na conferência e na sexta-feira, o blog da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista divulgará o relatório completo da conferência.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário