5 de nov. de 2009

SESSÃO DE CINEMA ITINERANTE INFANTIL NO POVOADO PALMEIRAL


Hoje no povoado Palmeiral teve mais uma sessão de cinema itinerante. Desta vez o público alvo foi a criançada, sob o comando dos coordenadores do PJCine Clube, Filomeno Garcia, Denilson Pereira e o coordenador geral do Fórum da Juventude, Maximo Freitas. A criançada se divertiu muito com as animaçôes do Dia Internacional da Animação.



A sessão começou por volta das 8:00 horas manhâ e terminou ás 10:00. A sessão tinha mais de 40 crianças e contou com a presença de algumas pessoas adultas do povoado, também estava presente o professor da escola, onde aconteceu a exibição das animações, o jovem Junior Pereira.



"As animações, que passaram no Dia Internacional da Animação, continuam fazendo a alegria de muitas pessoas", destaca o coordenador do Fórum da Juventude de São João Batista, Maximo Freitas. "Levaremos cinema para todos", afirma Filomeno Garcia. " A idéia é que todos os povoados sejam assistidos com este tipo de comunicação", ressalta o coordenador da Agência, Jailson Mendes.



O mais interessante é ver o sorriso de cada criança, de cada adulto e de cada idoso nas sessões. Continuaremos com este projeto, de levar sessão para todos os povoados de São João Batista-MA






AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário