21 de nov. de 2009

IRRESPONSABILIDADE: ACIDENTE CHOCA A POPULAÇÃO DE SÃO JOÃO BATISTA

Uma tragédia aconteceu por volta do meio-dia desta quinta-feira (19), na cidade de São João Batista. Segundo informações do delegado Armando Pacheco, uma criança de 6 anos atirou acidentalmente com uma arma de fabricação caseira contra a própria irmã, de 7 anos. A vítima não resistiu e morreu ao chegar no hospital.
De acordo com o delegado,  as crianças estavam brincando no quarto quando encontraram a arma. Enquanto isso, os pais almoçavam. Neste momento, eles somente ouviram o barulho do tiro e se deslocaram ao quarto imediatamente.Ao chegaram ao local, a criança que foi atingida pelo disparo acidental estava caída ao lado da cama, ensanguentada. O tiro atingiu o pescoço da criança. - Estamos apurando o caso, mas tudo indica que um irmão de 6 anos acertou um disparo, com uma arma de fabricação caseira, contra a irmã na região do pescoço e a ela veio a óbito. Isso foi por volta do 12h – contou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, a criança de 6 anos e autora do disparo, foi encaminhada para o Centro de Assistência Psicossocial de São João Batista, onde receberá acompanhamento de um psicólogo.
- Nós a encaminhamos para o Centro de Assistência Psicossocial do município. Ele está com uma psicóloga. O momento agora é tentar confortá-lo – explicou o delegado. O caso chocou a população de São João Batista, que prestou solidariedade durante todo o dia que ocorreu a tragédia. O enterro foi no dia seguinte.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário