10 de nov. de 2009

CONCORRÊNCIA FAZ PREÇO DE GASOLINA BAIXAR EM SÃO JOÃO BATISTA

Ultimamente com instalações de vários postos de combustíveis está fazendo alguns empresários mudarem de estratégias. Isso está acontecendo no setor que tinha maior monopólio econômico: o combustível. A gasolina comum (foto internet ), que antes era vendida por apenas uma empresa na cidade, nesta semana teve que baixar de preço. Isso porque foi construido no município dois novos e modernos postos de combustíveis, que fez crescer a oferta do produto para o consumidor. Os novos postos são da empresa SP, que tem por nome de Posto Jaçanâ e o Posto Eduardo. O Posto Noele que até então vendia por quanto quizesse o combustível, até porque era o único posto na cidade, teve que aumentar a oferta e baixar os preços dos combustíveis.
Hoje a gasolina é vendida na cidade por 2,59 reias, sendo que o Posto Noele, pela primeira está fazendo uma promoção para que os lucros não diminuam. O posto é da família Noele, que é dona, também, de um parque, comercio, fazenda, etc. Segundo um dos motorista da empresa Solitur, flagrado pela nossa equipe vindo de Matinha num dos microonibus da empresa, vale tudo pelo marketing e quem ganha com isso é o consumidor.
O Posto Jaçanâ é moderno e é o único posto com convêniençia na cidade de São João Batista. A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista, acredita que com mais concorrência, os preços dos produtos cairão mais e quem ganhará com isso é a população joanina. Vale ressaltar que o comercio da cidade está ganhando cada vez mais força.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário