8 de nov. de 2009

AGÊNCIA DE SÃO JOÃO BATISTA ENVIA SUAS PRODUÇÕES PARA O PRÊMIO JOVEM COMUNICADOR 2009

A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista já enviou suas produções para a segunda etapa do Pêmio Jovem Comunicador 2009, cuja categoria é Inclusão x Exclusão. Ao todo foram mais de 20 trabalhos, entre vídeos, animações, textos e fotos. O Prêmio Jovem Comunicador 2009 já está na sua 3º Edição, e é coordenado pela Incubadora de Artes, Mídias e Tecnologias da ONG Formação e tem como representantes o jornalista Fábio Cabral.
Assim como na primeira etapa, foram escritos os trabalhos na categoria vídeo- EU NÃO SEIL LER- SUBINDO DEGRAUS E O QUE É INCLUSÃO?. Já para a categoria animação, foi escrito SEM DEGRAUS ( animação 2D ) , para a categoria texto, foram escritos dois e por ultimo na categoria foto, foram escritas mais de 20 fotos. Estes trabalhos foram realizados pelos jovens que fazem parte do Grupo de Comunicação Educativa apoiado pelo Fórum da Juventude de São João Batista. As produções seram integres pelo coordenador da Agência de São João Batista, o jovem Jailson Mendes, durante a reunião dos coordenadores e representantes das agência, na cidade de Matinha, dia 09 de novembro.
Na reunião estará presente todos os coordenadores das agências e a presença de Fábio Cabral. O Prêmio Jovem Comunicador 2009 tem um blog, quem quizer mais sobre o prêmio é só acessar www.premiojc.wordpress.com . Para ver como foram nossos trabalhos,vejam a animação que foi para o prêmio, sobre inclusão. A animação foi produzida por Jailson Mendes e Josielson Figueiredo.




AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário