5 de out. de 2009

PJCINE CLUBE DE SÃO JOÃO BATISTA SOB NOVA COORDENAÇÃO

A única sala de cinema da Baixada Maranhense, que é o PJCine Clube de São João Batista está sob nova coordenação. O Fórum da Juventude se reuniu no último domingo para escolha dos novos coordenadores do PJCine Clube. Para isso, a Agência de Comunicação Educativa da cidade estabeleceu alguns critérios, como participação nas atividades da agência e do Fórum, ter no mínimo 3 meses de trabalho dentro do Fórum, ter responsabilidade, entre outras.
Como candidatos estavam quatro da agência: Geysa Santos, Filomeno Garcia, Denilson Pereira e Dielson Santos, já da Cia Arte e Raizes, o representante foi Silvio Diniz. O modelo de votação era o que tinha mais votos e seria escolhido apenas 04 coordenadores, e vamos ao resultado: Filomeno Garcia e Denilson Pereira empataram com 17 votos cada um, Silvio Diniz com 13, Geysa Santos com 10 votos e Dielson com 05, portanto os novos coordenadores são os jovens Denilson Pereira, Filomeno Garcia, Silvio Diniz e Geysa Santos. A nova coordenação participará de uma formação na segunda-feira com ex coordenador do PJCine Clube, Laercio Freire. O jovem Laercio Freire ainda ficará dando suporte á nova coordenação.
A história da fundação do PJCine Clube de São João Batista está voltada ao projeto que o professor Freitas Câmara enviou para o Fundo de Apoio da ONG Formação e foi implantado na cidade no ano de 2007, data em que o mesmo faleceu. Os novos coordenadores terão um mandato de 01 ano. Estas fotos são das sessões de cinema itinerante que o PJCine Clube está fazendo.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário