22 de out. de 2009

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE AMBIENTAL



Está acontecendo no Centro de Convenções e Informática a Conferência Municipal de Saúde Ambiental. Com o tema: "Saúde e Ambinte, vamos cuidar da gente". Um realização da Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretária de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, tendo como presidente, o senhor Valdeci Pinto.
Várias organizações estão presentes como Fórum da Juventude, sindicatos, escolas, colônias, secretárias. Pela manhâ, os senhores Mauro Jorge, secretário de saúde, Cristiano, juiz da comarca, Antero Costa, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Valdeci Pinto, presidente do Conselho Municipal de Saúde e Américo Araújo, vice presidente do Conselho Estadual da Saúde, fizeram abertura dos trabalhos. Depois foi o momento de aprovação do regimento interno da conferência .

Por volta das 10 horas, o senhor Américo de Araújo, presidente do Conselho Estadual de Saúde, fez uma palestra alertando sobre o tema.

Logo emseguida foi a vez do ambientalista Michell Maciel falar sobre os cuidados que devemos ter e conscientizando a população sobre o Meio Ambiente.

]

Agora, os trabalhos foram divididos em eixos temáticos. Os grupos de discussão foram divididos em três grupos. O Fórum da Juventude se fez presente, com a presença do coordenador geral do fórum, Maximo Freitas Maranhão e o coordenador da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista, Jailson Mendes.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário