6 de jul. de 2012

CARLOS FIGUEIREDO DIZ QUE TENTARAM IMPEDIR O REGISTRO DE SUA CANDIDATURA

PASSEATA EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE REUNE MAIS DE 200 PESSOAS N
Conversei ainda pouco com o atual vice-prefeito e candidato pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Carlos Figueiredo. O candidato me contou um caso muito suspeito e inusitado que aconteceu hoje na casa da pessoa responsável pela documentação de sua candidatura. 

De acordo com as informações passadas por ele, toda a documentação que seria preciso para que o candidato apresentasse na hora do registro de sua candidatura simplesmente sumiram do escritório do senhor Elmo, na cidade de São Vicente Férrer. 

O citado estava responsável, também, por preparar as documentações de outros candidatos. O caso aconteceu hoje por volta das 15:00 horas e Carlos Figueiredo registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de São João Batista , de número 570/2012, para a investigação do caso. 

"Eu só encontrei uma foto e uma conta de energia, o resto tudo sumiu e só os meus documentos, nenhum outro documento de nenhum candidato sumiu", disse Carlos Figueiredo. Mas ele me afirmou que consegui u os documentos que faltaram e registrou sua candidatura a tempo.

Terminou ainda pouco, ás 19: horas, o prazo para que todos os candidatos a prefeito e a vereador registrassem suas candidaturas. De acordo com informações do Blog, Surama Soares, Carlos Figueiredo, Amarildo Pinheiro e Zé Abreu registraram suas candidaturas.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir